Boa tarde, Visitante (Efetue seu login)
Área login
Bem-vindo (a).
login Faça seu login ou
cadastro Faça aqui seu cadastro
Lateral esquerda
 
 

 

 

 

 

PROCON

 

 

 

PROCON

PETRÓPOLIS

Newsletter


Incluir Remover
Lateral direita
Novos produtos
super mid 5,5" 65 w rms 1
De: R$ 49,90
Por: R$ 39,90
plug conector tomada spea
Por: R$ 8,50
10 conector 2 vias ilumin
Por: R$ 18,90
100 peças Presilha Pino P
Por: R$ 125,00
kit componentes para sist
De: R$ 210,90
Por: R$ 189,50
Produtos mais vendidos
tweeter domo de seda
De: R$ 19,20
Por: R$ 13,90
nylon braid 6 mm malha n
De: R$ 2,49
Por: R$ 2,49
nylon braid 8 mm malha n
De: R$ 2,99
Por: R$ 2,92
alto falante eastech 6 "
De: R$ 59,90
Por: R$ 42,00
borne para caixa acustic
De: R$ 13,50
Por: R$ 12,50

GARANTIA DOS PRODUTOS

 


Garantia:

O prazo de garantia dos produtos comercializados por nós é determinado pelos seus fabricantes. Dessa forma, para ter acesso a esta informação deve-se acessar o link “Detalhes” de cada produto e verificar no texto o prazo estabelecido.
Caso a mercadoria apresente defeito, após 3 dias úteis contado a partir da data de recebimento  o Cliente poderá  procurar a autorizada mais próxima,
ou entrar em contato para ser orientado quanto ao envio para o fabricante quando não houver assistência próxima na sua região. para o procedimento de troca (caso o produto apresente defeito dentro do prazo de 3 dias úteis da data do recebimento ) quando  houver esse sinistro o mesmo deve ser comunicado imediatamente por email  para ter resposta  com o procedimento de envio de volta para nossa  loja  para  1ª analize,referente  ao possivel defeito gerado por fabricação; caso não seja possivel definir o problema como falha de fabricação o mesmo será enviado para  fabrica;  para laudo e  tendo  confirmação de defeito por fabricação será enviado um novo produto para o cliente

 

ATENÇÃO

Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Para evitar qualquer problema com sua compra, fique atento a descrição do produto. Recuse o recebimento caso: a embalagem esteja aberta, ou produto avariado  no ato do recebimento

Caso você não tenha ficado satisfeito com a sua compra, basta seguir os procedimentos abaixo:

- Nos envie um e-mail comunicando a ocorrência. As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas por e-mail em até 7 (sete) dias úteis da data do recebimento do mesmo . Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.

- Você receberá as instruções para envio, portanto  (é realmente necessário que você entre em contato antes de devolver o produto).

 

-direito de arrempedimento de compras feita pelo comércio eletrônico

-Você só poderá devolver o produto se ele estiver em sua embalagem original, sem indícios de uso e com os acessórios que o acompanham. Constatada qualquer divergência, como sujeira ,abertura , utilização do produto ou ausência de acessórios, nós ficamos isentos de aceitar a devolução e fazer a restituição de valor do produto mais o valor do frete (caso o mesmo tenha  sido pago pelo cliente) . Portanto, para sua maior segurança, certifique-se que o produto  e suas descrições atende as suas necessidades antes de efetuar a compra e caso tenha dúvidas referente ao mesmo , entre em contato pelos  meios dispóniveis de comunicação . e após  recebido certifique-se que   expectativa continue  sendo atendidas antes de usa-lo.


- Você deve devolver o produto sempre com a 2ª via da  nota fiscal, descrevendo o motivo da devolução. A ausência de nota fiscal impedirá a identificação de seu pedido e consequentemente a restituição do valor pago.

- A restituição do valor será providenciada somente após o recebimento e análise das condições dos produtos devolvidos. Este DOC ou TRANSFERÊNCIA será feito em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.

Nós temos 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nossa loja, para resolver a ocorrência comunicada por você.

As situações previstas são:

Troca de Produtos: Caso você receba o produto e queria escolher uma outra mercadoria, você poderá escolher um produto de mesmo valor ou faremos o abatimento proporcional ao valor pago na compra de outra mercadoria.

Insatisfação ou arrependimento da compra : Caso você receba o produto e desista de sua compra, você tem a opção de devolver o produto e receber uma restituição no valor da compra, incluindo o valor do frete (caso o frete tenha sido pago pelo cliente).

Produto avariado: Caso você receba o produto adquirido avariado pelo transporte, será feita a substituição do produto avariado por outro produto igual ao descrito em sua nota fiscal. Se o produto não estiver disponível em nosso estoque, você poderá optar pela restituição do valor pago ou pelo abatimento proporcional ao valor pago na compra de outro produto.

Produto em desacordo com o pedido: Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, será feita a substituição do produto por outro produto igual ao descrito em sua nota fiscal. Se o produto não estiver disponível em nosso estoque, você poderá optar pela restituição do valor pago ou pelo abatimento proporcional ao valor pago na compra de outro produto.

 


Mais informações
Boa tarde, Visitante (Efetue seu login)

Horário de Atendimento

segunda a sexta das 9:00 as 17:00 sábado 9:00 as 14:00

contato@souzacustons.com.br

(24) 22474556

OK
Copyright (c) SOUZACUSTONS 2017 - Todos os Direitos Reservados